Contagem regressiva

Contagem regressiva

sexta-feira, 5 de março de 2010

Parto ...

Há um tempo atrás eu me dei conta que se a Sophia entrou (nem preciso descrever como né? HAAAHAHAUHUAHAUHAAHUAUHAUHAUH quem sabe um dia não escrevo um conto erótico sobre :P) ela vai ter que sair. Obviamente a saída não será tão prazerosa quanto a entrada, mas minha felicidade será infinitamente maior.

Nunca tinha parado muito para pensar nesse negócio de parto, só sabia que ela ia nascer e pronto. Ai pesquisando, cheguei a conclusão de que o parto normal seria excelente, ainda mais que existe uma coisinha chamada anestesia e peguei certa implicância com cesárea. Mas como dizem por ai: a ocasião faz o ladrão.

Eu sou molenga e chorona pra caramba, incapaz de enfrentar horas de parto normal sem que o Binho esteja presente, sendo assim a cesarea não me parecia tão temível assim (já que eu tô aqui em Passos e ele lá em Salvador rs). 

Tento ainda não me apavorar com isso, mas é dificil não pensar que coisa mais louca que se é 'dar a luz' e tudo mais, é um verdadeiro milagre mesmo mas que acaba assustando muito.

Pois bem, pra mim o PC foi o ideal, mas ainda espero ter coragem de tentar um PN e ouvir aquelas famosas 'respira ... respira.... empurra ...empurra.... tá saindo ...'

2 Comentários

Mari disse...

tatyyy foi o que nnem go disse ontem, o melhor parto e o que a mãe se sente mais confortavel, portanto faça o que vc se sentior melhor... eu sou a favor do normal, primeiro q se deus me deu estes quadril deste tamanho pr alguma coisa ele tem q servir hsauashuashuashas


beijokassss
ebaaa agora consigo comentar ehheeh

Bia disse...

Oi Taty!
Não sei se tu lembras de mim (bia-rs), nos conhecemos lá no fórum e-f... Parei de acessar, mas hoje dei uma espiadinha e te encontrei de novo!
Por aqui estamos na 37ª semana, espero mantermos contato!!!
Beijos!
Bia