Contagem regressiva

Contagem regressiva

sábado, 1 de maio de 2010

Parto marcado ...

Enfim, meninas ...
Parto marcado para o dia 10/05 ... Fiquei pensando em esperar o Parto Normal, na verdade seria o melhor. Mas uma série de fatores me fez decidir pela cesareana.

1 – Binho está em Salvador, não tem como saber quando eu vou entrar em trabalho de parto e muito menos agendar uma viagem antecipadamente. Imagina ter que comprar passagem de última hora? Além de não dar tempo dele chegar, ainda íamos gastar mais do que eu gostaria. Se ela decidir vir antes do dia 10/05 não podemos fazer nada, mas espero que ela fique aqui quietinha até o papai dela estar aqui do meu ladinho.
E outra como enfrentar um parto normal sem ele do meu lado para que eu quebre as mãos dele de tanto apertar;
2 – Meu médico não é humanizado, sendo assim dificilmente eu teria um daqueles partos bonitos que vemos no youtube. Provavelmente teria um com episio que tenho pavor, pontos na perereca não deve ser nada muito fácil de se levar né?;
3 – Eu não sei se tenho estrutura para ficar esperando um PN, imagina ficar até 41 semanas só esperando? Eu ia morrer de ansiedade rs ...;
4 – Eu sou molenga pakas e acho que morreria com as contrações;

Agora, estou extremamente ansiosa a espera do parto da minha baixinha. Nossa, estou até sonhando com o dia que ela vai nascer e do momento de ter ela em meus braços. Cheirar seu pescocinho, beijar suas mãozinhas, morder seu pezinho (com delicadeza rs) e olhar muito pro rostinho dela e afirmar o quanto a amo e como irei protegê-la eternamente. Não vejo a hora de tê-la em meus braços e com Binho do meu lado, afinal a Sophia é fruto do nosso amor e vai ser um momento muito mágico pra gente o nascimento dela. Já até falei pra ele segui-la pela maternidade como se fosse um cão de guarda, afinal temos que proteger nossa pequenininha.

Obs: Gostaria de deixar aqui registrado meu desejo de boa sorte a Mahh que marcou indução de PN para amanhã (ou hoje?) rs ... Boa sorte amiga, que Dimi venha cheio de saúde para alegrar ainda mais sua vida!

Beijos, ansiosos da em breve mamãe Taty ...

3 Comentários

Andréia disse...

Vai ter o mesmo signo que eu, a Sophia! Parabéns e boa sorte! Bjs

Bia disse...

Que coisa boa, agora falta pouquinho!!! Ela vai nascer exatamente 1 mês depois do meu Arthur!
Se quiser dá uma lida no nosso relato de parto (também foi cesárea). Eu era 100% a favor do PN, mas precisei da cesárea e já estou ótima!
beijos!

luly.bb disse...

oLÀ PRIMERA VEZ PASANDO AKI E JA ESTOU TESEGUINDO VIU?ÁMEI SEU BLOGUINHO!
MENINA SUA BEBE ESTA CHEGANDOOO,Q MARAVILHA TER CHEGADO AKI NESSE MOMENTO,ACHO TAO ESPECIAL ESSE MOMENTO DO NASCIMENTO...CONHECE.LA ..AI Q LINDOOO! DEUS ABENCOE SEU PARTO.VOU ET SEGUIR.